Motivar e Liderar Equipas Híbridas
Duração
8 Horas
Datas
15 e 16 de março
09h00 às 13h00
Formato
e-learning
Objetivo Geral
Promover boas práticas de engagement na implementação de um modelo híbrido de trabalho.
Desenvolver respostas aos desafios da liderança e gestão de pessoas em contexto híbrido.
Certificado de conclusão
A presente ação de formação leva à emissão de um certificado SIGO e um certificado digital, emitido pela AIP
Acreditação

Objetivos Específicos
- Identificar os desafios colocados pelo trabalho híbrido e pelo novo mindset da liderança.
- Implementar uma nova forma de organizar o trabalho das pessoas e das equipas.
- Intervir na gestão da produtividade e da comunicação entre pessoas.
- Caracterizar as melhores estratégias de promoção da motivação das pessoas em trabalho híbrido.
Conteúdo Programáticos
- Os desafios de um modelo híbrido de trabalho.
- Um novo mindset para a liderança e para as equipas.
- A organização do trabalho individual e da equipa.
- Gerir, comunicar, motivar e dar feedback.
- Boas práticas para reuniões online eficazes.
- Medir o desempenho, a eficácia e os resultados.
- A gestão da energia e do tempo de trabalho.
- Estratégias de melhoria da motivação individual.
Preço
140€
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Nuno Queiroz de Andrade
Formador Credenciado Sénior pela Associação Profissional de Formadores. Com uma experiência de mais de 29 anos, ajuda as pessoas e as organizações a desenvolver as suas capacidades de liderança e motivação, para que sejam mais felizes e produtivas, no trabalho e na vida. Real Leadership People é o lema profissional que desenvolveu ao longo dos anos porque centra a sua intervenção na construção de respostas úteis à situação real das pessoas. É Mestre em Psicologia na área de Stresse e Bem-estar. Como Formador trabalha nas áreas da Liderança e Motivação, Gestão da Formação e Formação de Formadores em organizações nacionais e internacionais dos diversos setores de atividade.