Marketing Conversacional com o WhatsApp

Marketing Conversacional com o WhatsApp

Duração

8 Horas

Datas

5 e 6 de fevereiro
09h00 às 13h00

Formato

e-learning

Objetivos Gerais

  • Apresentar uma nova tendência de Marketing de Conteúdo – o MKT Conversacional
  • Apresentar o WhatsApp como ferramenta de MKT Conversacional e Vendas
  • Apresentar as principais funcionalidades do WhatsApp e como usá-las
Certificado de conclusão

Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.

Certificação

Objetivos Específicos

  • Cenário do Marketing Digital
  • Conversational Marketing
  • Chatbots
  • WhatsApp
  • Formas de captura de contactos para o WhatsApp
  • Passo a passo para criação de uma estratégia com o WhatsApp
  • Como usar o WhatsApp para equipas

Conteúdo Programáticos

  • Apresentação de pesquisa com dados revelantes sobre o digital, no mundo e em PT
  • Dados relevantes do WhatsApp
  • O que é MKT Conversational
  • Os elementos do marketing conversacional
  • Os principais canais de uso do marketing conversacional
  • As tendências e estratégias para uso do marketing conversacional
  • Os benefícios do marketing conversacional para sua estratégia digital
  • O que são as oportunidades dos chatbots
  • Vantagens dos chatbots
  • Chatbots e marketing
  • Como criar um chatbot
  • Casos de sucesso
  • Ferramentas disponíveis

A evolução do WhatsApp:

  • WhatsApp x WhatsApp Business
  • WhatsApp como ferramenta de conexão e vendas
  • WhatsApp dentro da estratégia de Marketing
  • WhatsApp e a jornada de compra

Ferramentas do WhatsApp:

  • Etiquetas
  • Catálogo
  • Grupos
  • Respostas rápidas

Como fazer as configurações básicas:

    • Definição da persona
    • Jornada de compra
    • Canais de captura
      • Offline
      • Site
      • Instagram
      • Facebook
      • LinkedIn
      • Youtube
      • Outras redes
  • WhatsApp e CRM
  • Ferramentas de gestão de equipas + WhatsApp
  • O que é Community-Led Growth
  • Como criar uma estratégia de comunidade
  • Como manter aquecida a comunidade
  • Ferramentas/plataformas de comunidade
  • As vantagens de se criar uma comunidade
  • Os desafios na criação de uma comunidade
  • Criação de um Plano Estratégico Simplificado para o WhatsApp

Preço

140€

Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.

Formador

Márcia Malvina

Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial, marketing digital e estratégias de criação e lançamentos de produtos digitais.

Para mais informações, contactar: 213 601 109

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Iremos responder-lhe tão breve quanto possível.

Setores Elegíveis

> Pesca / aquicultura (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras no setor da pesca / piscicultura)
> Indústria de transformação do pescado
> Portos comerciais
> Setor de energia renovável oceânica
> Indústria marítima, incluindo tecnologias inovadoras de transporte marítimo
> Digitalização marítima
> Infraestruturas offshore e/ou nearshore
> Robótica relacionada com tecnologias marinhas e marítimas
> Tecnologias para recursos do mar profundo e mapeamento
> Construção naval e transporte marítimo (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras)
> Biotecnologia Azul
> Turismo náutico
> Atividades de monitorização ambiental e vigilância marítima
> Atividades económicas baseadas no sequestro de carbono através da reflorestação de algas

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