Marketing de Experiência do Cliente

Marketing de Experiência do Cliente

Duração

8 Horas

Datas

1 e 2 de julho
14h00 às 18h00

Formato

e-learning

Objetivos gerais:

– Aprender a criar experiências memoráveis para os clientes em todos os pontos de contato com a marca.

Objetivos Específicos:

– Dominar técnicas de design de jornada do cliente, atendimento e programas de fidelidade.

Programa:

– Excelência no atendimento ao cliente

– Programas de fidelidade e recompensas.

Certificado de conclusão

Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.

Certificação

Preço

140€ por ação

Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.

Formador

Nuno Militão

Consultor e formador com uma sólida experiência em gestão estratégica e financeira, com especialização em áreas como marketing, gestão comercial e turismo. MBA em Marketing Digital,  Mestrado em Gestão de Empresas e licenciatura em Gestão Comercial. Trajetória como docente tanto no ensino superior quanto em cursos profissionais. Ao longo dos anos, desempenha um papel significativo em diversos contextos, desde projetos de consultoria até programas de formação, contribuindo para o desenvolvimento e o sucesso de várias organizações e profissionais.

Para mais informações, contactar: 213 601 209

Scroll to Top

Obrigado pelo seu contacto

Iremos responder-lhe tão breve quanto possível.

Setores Elegíveis

> Pesca / aquicultura (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras no setor da pesca / piscicultura)
> Indústria de transformação do pescado
> Portos comerciais
> Setor de energia renovável oceânica
> Indústria marítima, incluindo tecnologias inovadoras de transporte marítimo
> Digitalização marítima
> Infraestruturas offshore e/ou nearshore
> Robótica relacionada com tecnologias marinhas e marítimas
> Tecnologias para recursos do mar profundo e mapeamento
> Construção naval e transporte marítimo (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras)
> Biotecnologia Azul
> Turismo náutico
> Atividades de monitorização ambiental e vigilância marítima
> Atividades económicas baseadas no sequestro de carbono através da reflorestação de algas

O QMSiTech é um software de gestão da qualidade desenvolvido pela Ambidata iTech. Todos os processos da qualidade são geridos de forma automática e sem recurso a papel. Uma solução cloud em regime SaS, chave na mão. QMSiTech – qualidade digital simples, rápida e fácil de utilizar!

Fale com a QMSiTech

A Seidor é uma consultora tecnológica, SAP Plantinum Partner, que disponibiliza um vasto portefólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações e infraestrutura e serviços de outsourcing. Presta serviço a mais de 8.500 clientes nos 5 continente sendo parceira e fundadora da rede United-VARs.

Fale com a Seidor

A Agenda Urbana é uma empresa dedicada aos estudos, projetos e consultoria na área do território, planeamento estratégico, desenvolvimento regional e urbano, habitação, reabilitação urbana, estudos de impacte ambiental, avaliações ambientais estratégicos e projetos de arquitetura e engenharia.

Fale com a Agenda Urbana