Planeamento Estratégico
Duração
12 Horas
Datas
10, 11 e 12 de julho
14h00 às 18h00
Formato
e-learning
Objetivos gerais:
- Compreender os fundamentos do planeamento estratégico.
- Aprender a realizar uma análise SWOT.
- Definir metas e objetivos estratégicos.
Objetivos específicos:
- Compreender os fundamentos do planeamento estratégico.
- Aprender a realizar uma análise SWOT.
- Definir metas e objetivos estratégicos.
Programa
- Introdução ao planeamento estratégico
- Análise SWOT
- Definição de metas e objetivos
- Formulação de estratégias – Implementação de planos de ação
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Preço
195€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Nuno Militão
Consultor e formador com uma sólida experiência em gestão estratégica e financeira, com especialização em áreas como marketing, gestão comercial e turismo. MBA em Marketing Digital, Mestrado em Gestão de Empresas e licenciatura em Gestão Comercial. Trajetória como docente tanto no ensino superior quanto em cursos profissionais. Ao longo dos anos, desempenha um papel significativo em diversos contextos, desde projetos de consultoria até programas de formação, contribuindo para o desenvolvimento e o sucesso de várias organizações e profissionais.