Marketing de Experiência do Cliente
Duração
8 Horas
Datas
1 e 2 de julho
14h00 às 18h00
Formato
e-learning
Objetivos gerais:
– Aprender a criar experiências memoráveis para os clientes em todos os pontos de contato com a marca.
Objetivos Específicos:
– Dominar técnicas de design de jornada do cliente, atendimento e programas de fidelidade.
Programa:
– Excelência no atendimento ao cliente
– Programas de fidelidade e recompensas.
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Preço
140€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Nuno Militão
Consultor e formador com uma sólida experiência em gestão estratégica e financeira, com especialização em áreas como marketing, gestão comercial e turismo. MBA em Marketing Digital, Mestrado em Gestão de Empresas e licenciatura em Gestão Comercial. Trajetória como docente tanto no ensino superior quanto em cursos profissionais. Ao longo dos anos, desempenha um papel significativo em diversos contextos, desde projetos de consultoria até programas de formação, contribuindo para o desenvolvimento e o sucesso de várias organizações e profissionais.