Ciclo de Formação Gestão de Redes Sociais

Ciclo de Formação Gestão de Redes Sociais

Facebook 
Marketing

4 de abril
09h00 às 13h00

Enquadramento:

Esta formação abordará diversos aspectos fundamentais da rede social Facebook. Terá a oportunidade de explorar dados e características específicas dessa plataforma, compreender os principais tipos e formatos de conteúdo que geram engajamento, aprender estratégias eficazes para promover conteúdo de forma rápida e eficiente, além de dominar a análise de métricas para impulsionar o crescimento da presença online.

Nesta formação serão abordados os seguintes conteúdos:
  • Dados e características da rede social;
  • Principais tipos e formatos de conteúdos;
  • Promoção de conteúdos de forma rápida;
  • Métricas e crescimento.

Instagram 
Marketing

5 de abril
09h00 às 13h00

Enquadramento:

Esta formação abordará diversos aspectos fundamentais da rede social Instagram. Terá a oportunidade de explorar dados e características específicas dessa plataforma, compreender os principais tipos e formatos de conteúdo que geram engajamento, entender como funcionam os algoritmos do feed, stories e dos reeels, aprender estratégias eficazes para promover conteúdo de forma rápida e eficiente, além de dominar a análise de métricas para impulsionar o crescimento na rede social.

Nesta formação serão abordados os seguintes conteúdos:
  •  Dados e características da rede social;
  • Principais tipos e formatos de conteúdos;
  • Os três algoritmos do Instagram;
  • Viralidade de conteúdos;
  • Promoção de conteúdos de forma rápida;
  • Métricas e crescimento.

LinkedIn 
Marketing

8 e 9 de abril
09h00 às 13h00

Enquadramento:

Nesta formação, serão abordados diversos aspetos essenciais do LinkedIn. Desde a compreensão dos dados e características da rede social até a configuração do perfil profissional e da página da empresa.
Serão também apresentados os principais tipos e formatos de conteúdo, o LinkedIn Sales Navigator, campanhas de anúncios, além da análise de métricas para impulsionar o crescimento.



Nesta formação serão abordados os seguintes conteúdos:
  • Dados e características da rede social;
  • Como configurar o perfil profissional para o sucesso;
  • Página de empresa – configurações e características;
  • Principais tipos e formatos de conteúdos;
  • O LinkedIn Sales Navigator;
  • Campanhas de anúncios;
  • Métricas e crescimento.
Certificado de conclusão

Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.

Certificação

Preço

Facebook Marketing 70€
Instagram Marketing 70€
LinkedIn 140€

É aplicado 10% desconto e formandos que se inscrevam nas três formações.
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.

Formador

Márcia Malvina
Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial, marketing digital e estratégias de criação e lançamentos de produtos digitais.

Para mais informações, contactar: 213 601 209

Scroll to Top

Obrigado pelo seu contacto

Iremos responder-lhe tão breve quanto possível.

Setores Elegíveis

> Pesca / aquicultura (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras no setor da pesca / piscicultura)
> Indústria de transformação do pescado
> Portos comerciais
> Setor de energia renovável oceânica
> Indústria marítima, incluindo tecnologias inovadoras de transporte marítimo
> Digitalização marítima
> Infraestruturas offshore e/ou nearshore
> Robótica relacionada com tecnologias marinhas e marítimas
> Tecnologias para recursos do mar profundo e mapeamento
> Construção naval e transporte marítimo (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras)
> Biotecnologia Azul
> Turismo náutico
> Atividades de monitorização ambiental e vigilância marítima
> Atividades económicas baseadas no sequestro de carbono através da reflorestação de algas

O QMSiTech é um software de gestão da qualidade desenvolvido pela Ambidata iTech. Todos os processos da qualidade são geridos de forma automática e sem recurso a papel. Uma solução cloud em regime SaS, chave na mão. QMSiTech – qualidade digital simples, rápida e fácil de utilizar!

Fale com a QMSiTech

A Seidor é uma consultora tecnológica, SAP Plantinum Partner, que disponibiliza um vasto portefólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações e infraestrutura e serviços de outsourcing. Presta serviço a mais de 8.500 clientes nos 5 continente sendo parceira e fundadora da rede United-VARs.

Fale com a Seidor

A Agenda Urbana é uma empresa dedicada aos estudos, projetos e consultoria na área do território, planeamento estratégico, desenvolvimento regional e urbano, habitação, reabilitação urbana, estudos de impacte ambiental, avaliações ambientais estratégicos e projetos de arquitetura e engenharia.

Fale com a Agenda Urbana