Ciclo de Formação Gestão de Redes Sociais
Facebook Marketing
4 de abril
09h00 às 13h00
Enquadramento:
Esta formação abordará diversos aspectos fundamentais da rede social Facebook. Terá a oportunidade de explorar dados e características específicas dessa plataforma, compreender os principais tipos e formatos de conteúdo que geram engajamento, aprender estratégias eficazes para promover conteúdo de forma rápida e eficiente, além de dominar a análise de métricas para impulsionar o crescimento da presença online.
Nesta formação serão abordados os seguintes conteúdos:
- Dados e características da rede social;
- Principais tipos e formatos de conteúdos;
- Promoção de conteúdos de forma rápida;
- Métricas e crescimento.
Instagram Marketing
5 de abril
09h00 às 13h00
Enquadramento:
Esta formação abordará diversos aspectos fundamentais da rede social Instagram. Terá a oportunidade de explorar dados e características específicas dessa plataforma, compreender os principais tipos e formatos de conteúdo que geram engajamento, entender como funcionam os algoritmos do feed, stories e dos reeels, aprender estratégias eficazes para promover conteúdo de forma rápida e eficiente, além de dominar a análise de métricas para impulsionar o crescimento na rede social.
Nesta formação serão abordados os seguintes conteúdos:
- Dados e características da rede social;
- Principais tipos e formatos de conteúdos;
- Os três algoritmos do Instagram;
- Viralidade de conteúdos;
- Promoção de conteúdos de forma rápida;
- Métricas e crescimento.
LinkedIn Marketing
8 e 9 de abril
09h00 às 13h00
Enquadramento:
Nesta formação, serão abordados diversos aspetos essenciais do LinkedIn. Desde a compreensão dos dados e características da rede social até a configuração do perfil profissional e da página da empresa.
Serão também apresentados os principais tipos e formatos de conteúdo, o LinkedIn Sales Navigator, campanhas de anúncios, além da análise de métricas para impulsionar o crescimento.
Nesta formação serão abordados os seguintes conteúdos:
- Dados e características da rede social;
- Como configurar o perfil profissional para o sucesso;
- Página de empresa – configurações e características;
- Principais tipos e formatos de conteúdos;
- O LinkedIn Sales Navigator;
- Campanhas de anúncios;
- Métricas e crescimento.
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Preço
Facebook Marketing 70€
Instagram Marketing 70€
LinkedIn 140€
É aplicado 10% desconto e formandos que se inscrevam nas três formações.
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Márcia Malvina
Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial, marketing digital e estratégias de criação e lançamentos de produtos digitais.