Fidelização e Recuperação de Clientes

Fidelização e Recuperação de Clientes

Duração

6 Horas

Datas

31 de janeiro e 1 de fevereiro
14h30 às 17h30

Formato

e-learning

Objetivos Gerais

  • Identificar as causas da insatisfação.
  • Identificar técnicas de reconquista de clientes.

Objetivos Específicos

  • Identificação das causas da insatisfação dos clientes
  • Reconquista de clientes
  • Retenção de clientes

Conteúdo Programático

  1. Expectativas que não são cumpridas
  2. Serviço ineficiente / falta de educação
  3. Informações contraditórias entre colaboradores
  4. Sensação de ter sido prejudicado / ação do colaborador ter consequência para o cliente
  5. Atrasos e longas esperas na resolução do pedido do cliente
  6. Prestação de um serviço ou produtos de má qualidade
  7. Empresas com honestidade ou integridade duvidosa (má imagem perante os clientes)
  8. Gestão da emoção do cliente – ter paciência e fazer escuta ativa
  9. Comunicação com o cliente – explicação da situação
  10. Comportamento gera comportamento – saber lidar com um cliente irritado / insatisfeito
  11. Procurar e dar sempre uma solução e/ou alternativas
  12. Técnicas de negociação
  13. Conquista de clientes – ética e responsabilidade
  14. Identificação do perfil do cliente
  15. Desenvolvimento de propostas direcionadas aos clientes
  16. Pós-venda: gerar novas vendas
Certificado de conclusão

Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.

Certificação

Preço

105€ por ação

Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.

Formador

Sónia Vieira

Licenciada em Relações Internacionais na vertente Económica  MBA em Gestão de Empresas e uma Pós-Graduação em Marketing Digital, possui uma vasta experiência na Consultoria e Formação sobretudo nas área da Internacionalização, Contabilidade, Logística, Gestão e Vendas. Após ter exercido várias funções ligadas ao Sourcing e Procurement, Gestão de Clientes e de Marcas a nível internacional, desde 2012 dedicou-se à Formação e Consultoria Empresarial, sendo os seus principais serviços na Consultoria de Marketing, Gestão e Estratégia, Economia Digital, Gestão Comercial, Internacionalização e Projectos de investimento.

Para mais informações, contactar: 213 601 209

Scroll to Top

Obrigado pelo seu contacto

Iremos responder-lhe tão breve quanto possível.

Setores Elegíveis

> Pesca / aquicultura (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras no setor da pesca / piscicultura)
> Indústria de transformação do pescado
> Portos comerciais
> Setor de energia renovável oceânica
> Indústria marítima, incluindo tecnologias inovadoras de transporte marítimo
> Digitalização marítima
> Infraestruturas offshore e/ou nearshore
> Robótica relacionada com tecnologias marinhas e marítimas
> Tecnologias para recursos do mar profundo e mapeamento
> Construção naval e transporte marítimo (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras)
> Biotecnologia Azul
> Turismo náutico
> Atividades de monitorização ambiental e vigilância marítima
> Atividades económicas baseadas no sequestro de carbono através da reflorestação de algas

O QMSiTech é um software de gestão da qualidade desenvolvido pela Ambidata iTech. Todos os processos da qualidade são geridos de forma automática e sem recurso a papel. Uma solução cloud em regime SaS, chave na mão. QMSiTech – qualidade digital simples, rápida e fácil de utilizar!

Fale com a QMSiTech

A Seidor é uma consultora tecnológica, SAP Plantinum Partner, que disponibiliza um vasto portefólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações e infraestrutura e serviços de outsourcing. Presta serviço a mais de 8.500 clientes nos 5 continente sendo parceira e fundadora da rede United-VARs.

Fale com a Seidor

A Agenda Urbana é uma empresa dedicada aos estudos, projetos e consultoria na área do território, planeamento estratégico, desenvolvimento regional e urbano, habitação, reabilitação urbana, estudos de impacte ambiental, avaliações ambientais estratégicos e projetos de arquitetura e engenharia.

Fale com a Agenda Urbana