Análise de Dados no Marketing Digital

Análise de Dados no Marketing Digital

Duração

12 Horas

Datas

21, 22 e 23 de novembro
09h00 às 13h00

Formato

e-learning

Objetivos

Dar a conhecer a importância do acompanhamento das métricas, no Marketing Digital;

Identificar as métricas que devem ser acompanhadas em termos de:

– SEO – Search Engine optimization;

– Google Analytics;

– E-mail Marketing.

Como melhorar os indicadores em cada uma das plataformas acima.

Certificado de conclusão

Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.

Certificação

Programa

Fundamentos e conceitos do Marketing Digital;

    • Inbound Marketing;
    • Digital Analytics;
    • Métricas;
    • Funil de conversão;
    • Jornada de compra;
    • Personas.

Fundamentos essenciais do SEO:

  • SEO Onpage;
  • SEO off page;
  • Como melhorar os resultados

E-mail Marketing:

  • Conceitos;
  • Métricas;
  • Qualificação e Tracking de leads.

Google Analyticas:

  • Como funciona;
  • Como configurar;
  • Como acompanhar as métricas;
  • Como melhorar as métrica.

Preço

195€ por ação

Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.

Formador

Márcia Malvina

Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial, marketing digital e estratégias de criação e lançamentos de produtos digitais.

Para mais informações, contactar: 213 601 209

Scroll to Top

Obrigado pelo seu contacto

Iremos responder-lhe tão breve quanto possível.

Setores Elegíveis

> Pesca / aquicultura (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras no setor da pesca / piscicultura)
> Indústria de transformação do pescado
> Portos comerciais
> Setor de energia renovável oceânica
> Indústria marítima, incluindo tecnologias inovadoras de transporte marítimo
> Digitalização marítima
> Infraestruturas offshore e/ou nearshore
> Robótica relacionada com tecnologias marinhas e marítimas
> Tecnologias para recursos do mar profundo e mapeamento
> Construção naval e transporte marítimo (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras)
> Biotecnologia Azul
> Turismo náutico
> Atividades de monitorização ambiental e vigilância marítima
> Atividades económicas baseadas no sequestro de carbono através da reflorestação de algas

O QMSiTech é um software de gestão da qualidade desenvolvido pela Ambidata iTech. Todos os processos da qualidade são geridos de forma automática e sem recurso a papel. Uma solução cloud em regime SaS, chave na mão. QMSiTech – qualidade digital simples, rápida e fácil de utilizar!

Fale com a QMSiTech

A Seidor é uma consultora tecnológica, SAP Plantinum Partner, que disponibiliza um vasto portefólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações e infraestrutura e serviços de outsourcing. Presta serviço a mais de 8.500 clientes nos 5 continente sendo parceira e fundadora da rede United-VARs.

Fale com a Seidor

A Agenda Urbana é uma empresa dedicada aos estudos, projetos e consultoria na área do território, planeamento estratégico, desenvolvimento regional e urbano, habitação, reabilitação urbana, estudos de impacte ambiental, avaliações ambientais estratégicos e projetos de arquitetura e engenharia.

Fale com a Agenda Urbana