Análise de Dados no Marketing Digital
Duração
12 Horas
Datas
21, 22 e 23 de novembro
09h00 às 13h00
Formato
e-learning
Objetivos
Dar a conhecer a importância do acompanhamento das métricas, no Marketing Digital;
Identificar as métricas que devem ser acompanhadas em termos de:
– SEO – Search Engine optimization;
– Google Analytics;
– E-mail Marketing.
Como melhorar os indicadores em cada uma das plataformas acima.
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Programa
Fundamentos e conceitos do Marketing Digital;
- Inbound Marketing;
- Digital Analytics;
- Métricas;
- Funil de conversão;
- Jornada de compra;
- Personas.
Fundamentos essenciais do SEO:
- SEO Onpage;
- SEO off page;
- Como melhorar os resultados
E-mail Marketing:
- Conceitos;
- Métricas;
- Qualificação e Tracking de leads.
Google Analyticas:
- Como funciona;
- Como configurar;
- Como acompanhar as métricas;
- Como melhorar as métrica.
Preço
195€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Márcia Malvina
Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial, marketing digital e estratégias de criação e lançamentos de produtos digitais.