Comunicação Interna
Duração
8 Horas
Datas
Por definir
Formato
e-learning
Objetivos Gerais:
- Compreender a centralidade do processo de comunicação empresarial
- Conhecer o plano de comunicação interna
- Identificar e saber utilizar os meios de comunicação interna
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Objetivos Específicos:
- Compreender a centralidade do processo de comunicação empresarial
- Conhecer o plano de comunicação interna
- Identificar e saber utilizar os meios de comunicação interna
- Da teoria à prática
Conteúdo Programático
- Enquadramento da comunicação empresarial como fator de sucesso: imagem e tempo
- Os axiomas da comunicação
- A comunicação interna como função
- Definição de objetivos
- Escolha dos suportes, face à cultura da empresa
- A mensagem e os meios
- Comunicação oral, escrita e audiovisual. Os suportes digitais
- Eventos comunicacionais
- Construção de elementos comunicacionais
Preço
140€
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Patrícia Ervilha
- Licenciada em sociologia pela Universidade Nova;
- Pós graduada em psicologia social pelo ISCTE;
- Consultora e formadora, encontra nas pessoas o seu principal foco.