Algoritmos e competitividade: Inteligência Artificial para empresas e empreendedores
Duração
4 Horas
Datas
Por definir
Formato
e-learning
Objetivos gerais
A AI tem sido assunto nos últimos meses, muito em função do lançamento para o grande público do ChatGPT.
O que muitas pessoas desconhecem é que o ChatGPT é apenas mais uma entre diversas ferramentas de AI que estão disponíveis no mercado. São ferramentas que permitem criar textos, criar sites, gravar vozes, fazer vídeos, construir Landing Pages, criar imagens, fazer animações, tudo com os recursos viabilizados pela famosa inteligência artificial.
Neste contexto, surgem diversas dúvidas, sendo as mais comuns: será que a AI vai acabar com o mercado de trabalho? Se todos tiverem acesso, todos os conteúdos tenderão a ser iguais? Será? Porque recebemos tantas informações e muitas delas tão inverosímeis e contraditórias, surge a formação Desvendar a Inteligência Artificial.
- Dar a conhecer as diversas possibilidades de uso da AI;
- Apresentar algumas ferramentas e como usá-las de forma estratégica para a produção de conteúdo;
- Desmistificar a perceção de que os conteúdos de AI são impessoais.
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Objetivos específicos
- Entender as possibilidades de uso da AI nos negócios;
- Identificar as melhores ferramentas de AI para o seu negócio;
- Criar um plano de ação para integrar ferramentas de AI à sua produção de conteúdos;
- Personalizar e humanizar os conteúdos produzidos pelas ferramentas de AI
Programa
- Fundamentos do Marketing Digital;
- Conceitos de AI (Inteligência Artificial);
- Marketing Digita x AI – uma combinação infalível;
- Linha Editorial x AI;
- Ideias de conteúdos x AI;
- As ferramentas de AI e as suas aplicações:
- Na criação de imagens;
- Na criação de vídeos;
- Na criação de textos.
- Testar as ferramentas:
- De imagens;
- De vídeos;
- De textos.
- Criar conteúdo na prática;
- Plano de Ação para integrar AI à produção de conteúdo;
- Cases studies;
- Guia da Artificial Intelligence.
Preço
70€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Márcia Malvina
Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial, marketing digital e estratégias de criação e lançamentos de produtos digitais.