Linkedin Estratégico

LinkedIn Estratégico

Duração

12 Horas

Datas

27, 28 e 29 de novembro
09h00 às 13h00

Formato

e-learning

Objetivos Gerais

  • Conhecer as diversas ferramentas de negócios existentes no LKD;
  • Identificar as configurações essenciais para gerar resultados no LKD;
  • Compreender as diferentes caraterísticas de subpáginas: showcase, carreira, eventos, produtos e grupos;
  • Identificar estratégias para envolvimento de colaboradores para disseminação de conteúdos;
  • Identificar como usar o LKD para realizar vendas;
  • Identificar métricas de Análise no LKD.
Certificado de conclusão

Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.

Certificação

Objetivos Específicos

Pretende dotar os participantes dos conhecimentos teóricos e práticos essenciais, nomeadamente:

  • Características da rede social
  • Principais formas de utilização do LKD
  • Principais elementos para construção do posicionamento profissional
  • Análise de perfis de referência
  • Fixar os conteúdos
  • Principais elementos para construção do posicionamento profissional da empresa
  • Análise de páginas de referência
  • Utilização do LKD para recrutamento e seleção
  • Potencial da ferramenta LKD Sales Navigator

Conteúdo Programático

  • Apresentação de pesquisa com dados revelantes sobre a rede social, no mundo e em PT;
  • Características da rede social;
  • Os pilares do LinkedIn;
  • Posicionamento profissional e Posicionamento empresarial;
  • Recrutamento;
  • Prospeção de vendas;
  • Criação de um perfil “campeão”;
  • Construção da rede de contatos;
  • Estratégia de conteúdos com impacto;
  • Atividades para potenciar a presença na rede;
  • Criação de relacionamento;
  • Check list de um perfil profissional de referência;
  • Análise do perfil profissional e pontos de melhoria;
  • Configuração de uma página de empresa;
  • Diferenças entre showcase, carreiras, eventos, produtos e grupos;
  • Employer branding e envolvimento dos colaboradores;
  • Análise/criação da página de empresa;
  • Linha editorial e formatos de conteúdos;
  • Publicidade no LKD;
  • Análise de métricas;
  • Definição de linha editorial e formatos de conteúdos;
  • Prospeção de candidatos, com e sem ferramenta recruiter;
  • Estratégia de comunicação alinhada com públicos de interesse;
  • Compreender as diferentes áreas de recrutamento (recruiter);
  • Análise das ferramentas apresentadas na plataforma;
  • Estratégia de conectividade;
  • Social selling para prospeção de clientes;
  • Geração de leads comerciais;
  • Conteúdos estratégicos;
  • Social Selling Index (SSI) – métrica de análise de perfis.

Preço

195€

Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.

Destinatários

Empreendedores, empresários e profissionais com interesse na temática.

Formador

Márcia Malvina

Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial, marketing digital e estratégias de criação e lançamentos de produtos digitais.

Para mais informações, contactar: 213 601 209

Scroll to Top

Obrigado pelo seu contacto

Iremos responder-lhe tão breve quanto possível.

Setores Elegíveis

> Pesca / aquicultura (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras no setor da pesca / piscicultura)
> Indústria de transformação do pescado
> Portos comerciais
> Setor de energia renovável oceânica
> Indústria marítima, incluindo tecnologias inovadoras de transporte marítimo
> Digitalização marítima
> Infraestruturas offshore e/ou nearshore
> Robótica relacionada com tecnologias marinhas e marítimas
> Tecnologias para recursos do mar profundo e mapeamento
> Construção naval e transporte marítimo (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras)
> Biotecnologia Azul
> Turismo náutico
> Atividades de monitorização ambiental e vigilância marítima
> Atividades económicas baseadas no sequestro de carbono através da reflorestação de algas

O QMSiTech é um software de gestão da qualidade desenvolvido pela Ambidata iTech. Todos os processos da qualidade são geridos de forma automática e sem recurso a papel. Uma solução cloud em regime SaS, chave na mão. QMSiTech – qualidade digital simples, rápida e fácil de utilizar!

Fale com a QMSiTech

A Seidor é uma consultora tecnológica, SAP Plantinum Partner, que disponibiliza um vasto portefólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações e infraestrutura e serviços de outsourcing. Presta serviço a mais de 8.500 clientes nos 5 continente sendo parceira e fundadora da rede United-VARs.

Fale com a Seidor

A Agenda Urbana é uma empresa dedicada aos estudos, projetos e consultoria na área do território, planeamento estratégico, desenvolvimento regional e urbano, habitação, reabilitação urbana, estudos de impacte ambiental, avaliações ambientais estratégicos e projetos de arquitetura e engenharia.

Fale com a Agenda Urbana