Atendimento Comercial
Duração
4 horas
Datas
Por definir
Formato
e-learning
Ficha Técnica
Objetivos gerais
Atendimento ao Cliente, Gestão de Conflitos e Tratamento de Reclamações.
Objetivos específicos
- Atendimento físico e atendimento visual
- Melhorar o atendimento
- Gerir Conflitos e reclamações
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Plano curricular
- O que é atender melhor e as suas várias formas;
- Comportamentos no atendimento ao Publico;
- Técnicas de atendimento em Loja, em condomínio, ao telefone e através de email;
- Prática com exemplos reais;
- Gestão de conflitos e tratamento de reclamações;
- Exercícios práticos.
Preço
70€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
Fernando Baptista
- Fundador da FNB Consultoria Comercial;
- Instrutor e representante do MasterMind Lisboa;
- Autor do Livro “60 segundos para o Sucesso”;
- Palestrante motivacional e em liderança;
- Formador em Negociação e Vendas;
Consultor expert na área comercial.