Estratégia
Comercial
Prospeção e Angariação de Clientes
Duração
4 Horas
Datas
Por definir
Formato
e-learning
Duração
4 Horas
Datas
Por definir
Formato
e-learning
Ficha Técnica
Objetivos Gerais:
Estabelecer objetivos e planear estratégias para os alcançar
Objetivos Específicos:
- Verificar credibilidade dos objetivos atuais
- Estabelecer um objetivo eficaz
- O que até agora tenho feito
- Desenhar uma estratégia para superar objetivos
Plano Curricular:
- Introspeção
- Ferramentas para estabelecer um objetivo credível
- Introspeção
- Ferramentas para desenhar e realizar estratégias
Ficha Técnica
Objetivos Gerais:
Angariar Clientes de forma eficaz
Objetivos Específicos:
- Alimentar o nosso funil de vendas de uma forma mais constante
- Que ferramentas usar para trabalhar os vários tipos de prospeção
Plano Curricular:
- Como conseguir mais e melhores clientes
- Prospeção telefónica, publicidade, email, redes sociais, cold calling, porta a porta, redes de networknig, CRM
Preço
70€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Preço
70€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.