Negociação e Vendas
Duração
4 Horas
Datas
19 de junho
09h00 às 13h00
Formato
e-learning
Ficha Técnica
Descrição e objetivos da formação
- Otimizar o processo negocial;
- Aplicar as boas práticas de negociação às situações de venda;
- Aplicar os conhecimentos adquiridos a um caso prático.
Plano curricular
- Fases da negociação;
- O processo de negociação;
- Persuasão e influência;
- BATNA – best alternative to a negotiated agreement;
- ZOPA – zone of possible agreement;
- Tendências em negociação;
- Resolução de um caso prático.
Certificado de conclusão
Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento do curso de formação que frequentaram e pelo menos 80% de assiduidade obterão o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho.
Certificação
Preço
70€ por ação
Ação sujeita a número mínimo de inscrições. Pagamento no momento da confirmação da realização da ação.
Formador
António Bento
Master’s in Business Administration (Executive MBA) (INDEG-ISCTE- IUL); Programa Executivo de Recursos Humanos – Universidade Católica Portuguesa; Mestrado em Sistemas Sócio Organizacionais da Atividade Económica / Sociologia da Empresa (ISEG-UL); Licenciatura em Ergonomia (FMH-UL).
- Sócio-gerente da SEEKit 22, Lda. – consultoria de gestão, estratégia, gestão de programas e de projetos, integração de sistemas e operações, excelência e continuidade do negócio. DPO as a service.
- Avaliador da EFQM / APQ, níveis “Recognised for Excellence” e “Committed to Excellence”; Validated by EFQM, Qualified by EFQM, Recognised by EFQM; EFQM Global Excellence Award (2019) e Prémio Nacional da Excelência (2019)
Ao longo de 30 anos, geriu e colaborou na gestão de programas, liderança e desenvolvimento de pessoas, nos setores privado e público:
- Gestão da mudança organizacional, planeamento/estratégia, gestão da relação com o cliente, redesenho de processos, implementação de sistemas de informação, de gestão da qualidade, gestão de serviços de TI, segurança da informação e de continuidade do negócio, auditoria ISO9001 e ISO20000, ISO27001, privacidade e proteção de dados, autoavaliação, assessment e avaliação EFQM, gestão de recursos humanos, empreendedorismo, avaliação de modelos de negócio e abordagens para lançamento de StartUp.