Garantir Cultura

O que é?

Apoio ao financiamento de atividades de criação ou programação culturais dirigidas ao público.
Nela se incluem atividades relativas a projetos que, em virtude do decretamento de medidas restritivas no contexto surto epidemiológico, tenham ficado suspensos e cuja execução possa ser retomada.

A quem se destina?

Micro, pequenas e médias empresas do tecido cultural, sob qualquer forma jurídica (incluindo empresários em nome individual com contabilidade organizada).

Qual o incentivo?

Microempresas: 90% das despesas elegíveis, até ao limite máximo de 50 mil euros

Pequenas empresas: 75% das despesas elegíveis, até ao limite máximo de 75 mil euros

Médias empresas: 75% das despesas elegíveis, até ao limite máximo de 100 mil euros

Quais as despesas elegíveis?

• Despesas de produção (custos com pessoal da equipa; custos de edição, tradução e impressão; despesas com logística; etc)
• Registos, comunicação e marketing
• Circulação de projetos artísticos
• Custos administrativos diretamente relacionados com o projeto
• Encargos relacionados com a adaptação das atividades à situação pandémica

Quais os prazos da candidatura?

As candidaturas a este apoio encerram quando for atingida a dotação orçamental (30 milhões de euros).

Fale connosco

Para dúvidas e esclarecimentos, contacte-nos por email, telefone ou marque uma reunião por videoconferência, sem qualquer custo ou compromisso:

consultoria@aip.pt
213 601 020

Scroll to Top

Obrigado pelo seu contacto

Iremos responder-lhe tão breve quanto possível.

O QMSiTech é um software de gestão da qualidade desenvolvido pela Ambidata iTech. Todos os processos da qualidade são geridos de forma automática e sem recurso a papel. Uma solução cloud em regime SaS, chave na mão. QMSiTech – qualidade digital simples, rápida e fácil de utilizar!

Fale com a QMSiTech

A Seidor é uma consultora tecnológica, SAP Plantinum Partner, que disponibiliza um vasto portefólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações e infraestrutura e serviços de outsourcing. Presta serviço a mais de 8.500 clientes nos 5 continente sendo parceira e fundadora da rede United-VARs.

Fale com a Seidor

A PEOPLE FOR PEOPLE surgiu para dar resposta a uma necessidade atual do mercado na área de gestão do Capital Humano: Aumentar a flexibilidade dos recursos humanos com ferramentas tecnológicas inovadoras que otimizam processos para que se possam focar naquilo que realmente importa, as suas PESSOAS.

Fale com a PEOPLE FOR PEOPLE

A Agenda Urbana é uma empresa dedicada aos estudos, projetos e consultoria na área do território, planeamento estratégico, desenvolvimento regional e urbano, habitação, reabilitação urbana, estudos de impacte ambiental, avaliações ambientais estratégicos e projetos de arquitetura e engenharia.

Fale com a Agenda Urbana